Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Caminhada Humberto Costa e João Paulo no Bairro


Caminhada pelas ruas do Bairro






       O Bairro de Jardim São Paulo é emblemático para os candidatos da coligação Para o Recife Seguir Mudando, Humberto Costa e João Paulo. Foi lá que eles implantaram o primeiro polo do Programa Academia da Cidade, quando eram secretário de Saúd
e e prefeito da Capital Pernambucana, respectivamente. Antes da caminhada pelas ruas do bairro, na noite desta quinta-feira (30), eles realizaram um rápido comício. “Não somos desconhecidos. O recifense conhece a nós e as nossas ações, como implantação do SAMU, da Academia da Cidade, Escola Aberta, Aluno nos Trinques, entre outras“, afirmou o futuro prefeito Humberto Costa, sendo aplaudido pela multidão que foi receber os petistas na Praça Jardim São Paulo.






Combate aos assaltos e a violência na Estação Barro Metrô - S.E.I.

Entrevista realizada na AQUIPE 

dia 18 e 19 de agosto 2012.



Em virtude da ampliação do SEI do Barro

 nossa comunidade se encontra desprotegida e prejudicada. 

São inúmeros assaltos e falta de segurança 

nas proximidade da estação do Barro.

 O descaso e a falta de organização da secretaria da cidade é visível, 

já que eles não se preocuparam com a falta de iluminação pública,

 policiamento e segurança da comunidade.




Vídeo:

 TV Jornal dia 29/08/2012 com Graça Araújo
                                           

domingo, 26 de agosto de 2012

Delegacia De Jardim São Paulo - Agora Delegacia de Plantão


Atenção Comunidade de Jardim São Paulo

       Aconteceu no dia 13\08\2012, a delegacia agora tem Plantão 24h00m.
Nossos agradecimentos a SDS delegada da delegacia do Jardim São Paulo Drª. Andreia e sua equipe, ao comandante do 12º Batalhão de Policia Militar na pessoa do Major Calindo e do sub. comandante Major Adilson.


    Plantão 24h00m na delegacia do Jardim São Paulo uma conquista das Lideranças Comunitárias. Valmi Ferreira, Silas Medeiros, Edson Alver, Evaristo e outras lideranças não tem nenhum trabalho politico.


    Aos moradores que sofreram nestes 10 anos de lutas a alegria na esperança de melhor segurança, e não entendia ao que todas as vezes que tínhamos reuniões com a SDS, e eles sempre diziam que não tinham estruturas para plantões, e de repente foi colocado plantão. 

"Este governo brinca com sentimento do Povo".

      Os moradores do bairro de Jardim São Paulo, Tejipió, Barro, Totó, Sancho, Coqueiral e comunidades adjacentes passaram a contar nesta semana com uma Delegacia de Plantão. A unidade policial instalada na Praça de Jardim São Paulo, que antes funcionava apenas das 08h00m às 18h00m, agora atende à noite e nos finais de semana.


     Um delegado, três agentes e um escrivão vão se revezar diariamente na delegacia, das 19h00m às 07hoom do dia seguinte. O serviço funcionará simultaneamente ao trabalho da delegada Andreia Melo, responsável pelas investigações de ocorrências.



       Os telefones da Delegacia de Plantão de Jardim São Paulo são:

       3184_3474   e   3184_7118



Valmi Ferreira
Presidente
Associação dos Moradores da Vila Real em Jardim São Paulo

sábado, 18 de agosto de 2012

Posse de nova Gestão

Posse da nova gestão dos
Conselheiros Municipais e Distritais do Recife



Atual secretario da Saúde do Recife 
Humberto Maranhão Antunes 
e o Presidente AMVRJS Valmi Ferreira

Cumprimentando Cordialmente


     

Conselho Distrital de Saúde
do Distrito Sanitário V. 

Participando da cerimônia de posse da nova gestão dos:

Conselheiros Municipais e Distritais do Recife para o biênio 2012/2014.

Informamos que o evento foi realizado no dia 20(vinte) de agosto do corrente ano, às 16 horasno Centro de formação de Educadores

Professor Paulo Freire, localizado na rua Real da Torre, 
299 bairro da Madalena.

         O atual secretário de Saúde do Recife é Humberto Maranhão Antunes. Médico de formação, ele já ocupou a titularidade da mesma pasta em Ipojuca e em São Lourenço da Mata, cidades da Região Metropolitana do Recife. Profissional reconhecido, ele atuou como secretário-executivo de Regulação e de Assistência à Saúde de Pernambuco. Humberto Antunes também administrou o Hospital Oscar Coutinho, que faz parte do complexo hospitalar do Imip; presidiu a Federação das Misericórdias e Hospitais Filantrópicos de Pernambuco; e foi vice-presidente do Colegiado Estadual de Secretários Municipais de Saúde (Cosems-PE).

Abuso de assaltos


Associação dos Moradores 
da Vila Real 
em Jardim São Paulo 

Divulga e batalha em busca dos direitos da comunidade.

    Em virtude da ampliação do SEI/Barro nossa comunidade se encontra desprotegida e prejudicada por inúmeros assaltos e falta de segurança nas proximidades da estação do Barro. O descaso e a falta de organização da secretaria da cidade não se preocuparam com a falta de iluminação pública, policiamento e segurança da comunidade “e usuários que usam este meio de transporte” que reivindicam seus direitos de proteção contra os assaltos que vem acontecendo no bairro com grandes frequências.

 Valmi Ferreira Presidente já foi em busca de ajuda solicitando a imprensa (TV JORNAL) e outros órgãos para divulgar a situação tentando solucionar o problemas. 











Festival de Inverno

Evento realizado no dia 11/08/12 
em Camuncim de São Félix - PE

                  A Associação dos Moradores de Vila Real em Jardim São Paulo
Levou um grupo de pessoas para participar do Festival de Inverno da Igreja Batista na cidade de Camuncim de São Félix/PE neste dia 11/08/2012. 

Com a presença do Presidente: Valmi Ferreira e outros.