Se depender de opiniões de internautas do país em grupos sociais, o povo revoltado com as injustiças da cúpula do judiciário brasileiro e com a omissão do STF com relação ao caso do ex-presidente Lula, pode haver antes até mesmo do julgamento do dia 24 em Porto Alegre, uma explosão popular.
Na opinião de centenas de internautas, se a justiça não quer cumprir a lei, a população poderá partir para um enfrentamento nas ruas, ocupando inclusive algumas instituições, ligadas ao referido poder.
Um grupo de donas de casa, se manifestou dizendo que a justiça perdeu o senso do ridículo e vem desrespeitando a lei, querendo condenar sem prova, o que não corresponde com o direito. Se é assim vamos partir para a bagunça, para ignorância ou para o pau, já que eles querem nos fazer de trouxa, pois Lula tem que ser candidato, nem que custe as nossas vidas.
Outro grupo que conta com 35 mil integrantes, apoiou de imediato a ideia e disse que está pronto pagar ganhar a rua em busca de ouvidos, pois o STF com essa Lava Jato, está se fazendo de mudo e surdo, quando se trata de resolver o problema que não é mais só de Lula é do povo. ” A luta é nossa é uma questão de lavar a honra com sangue até se for preciso” comentaram alguns integrantes.
“Esse TRF-4 julga como Moro e de acordo com que ele determina, pois o seu presidente é um tucano de carteirinha,” disseram alguns de outro grupo social que conta 48 mil seguidores nas redes sociais.
Estamos prontos para coibir esse abuso dessa Lava Jato, Operação que veio para prejudicar o PT e o lulismo. Prova disso é que o PSDB, O DEM estão todo encrencados, com provas cabais e o STF que também faz parte de “merda” não faz nada para julgar ou punir os mesmos,” disparou um integrante de um outro grupo com 18 mil seguidores.
“Esse ministro Fachin relator dessa famigerada Lava Jato no STF, está omisso no mundo da lua, principalmente quando se trata de oferecer uma palavra por Lula que sofre agruras, com esse cambada de Sérgio Moro e agora desse TRF-4” detaram membros de outra comunidade social que possui cerca de 28 mil seguidores.
Pelo visto o Brasil está a beira de uma explosão social de pessoas que não aceitam a maneira como a Lava Jato trabalha, ou seja, com dois pesos e dua medidas e o STF pode ser responsável direto por conta da omissão de seus integrantes, principalmente da ministra Cármen Lúcia e Edson Fachin que fazem ouvido de mercador.
Portal Click Política
Nenhum comentário:
Postar um comentário