Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2012

Delegacia De Jardim São Paulo - Agora Delegacia de Plantão


Atenção Comunidade de Jardim São Paulo

       Aconteceu no dia 13\08\2012, a delegacia agora tem Plantão 24h00m.
Nossos agradecimentos a SDS delegada da delegacia do Jardim São Paulo Drª. Andreia e sua equipe, ao comandante do 12º Batalhão de Policia Militar na pessoa do Major Calindo e do sub. comandante Major Adilson.


    Plantão 24h00m na delegacia do Jardim São Paulo uma conquista das Lideranças Comunitárias. Valmi Ferreira, Silas Medeiros, Edson Alver, Evaristo e outras lideranças não tem nenhum trabalho politico.


    Aos moradores que sofreram nestes 10 anos de lutas a alegria na esperança de melhor segurança, e não entendia ao que todas as vezes que tínhamos reuniões com a SDS, e eles sempre diziam que não tinham estruturas para plantões, e de repente foi colocado plantão. 

"Este governo brinca com sentimento do Povo".

      Os moradores do bairro de Jardim São Paulo, Tejipió, Barro, Totó, Sancho, Coqueiral e comunidades adjacentes passaram a contar nesta semana com uma Delegacia de Plantão. A unidade policial instalada na Praça de Jardim São Paulo, que antes funcionava apenas das 08h00m às 18h00m, agora atende à noite e nos finais de semana.


     Um delegado, três agentes e um escrivão vão se revezar diariamente na delegacia, das 19h00m às 07hoom do dia seguinte. O serviço funcionará simultaneamente ao trabalho da delegada Andreia Melo, responsável pelas investigações de ocorrências.



       Os telefones da Delegacia de Plantão de Jardim São Paulo são:

       3184_3474   e   3184_7118



Valmi Ferreira
Presidente
Associação dos Moradores da Vila Real em Jardim São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário