Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Permanência César Lucena já está com tudo certo para ficar no Santa Cruz até o final de 2013



Zagueiro tricolor, já trabalha a parte física para a próxima temporada


Cley, Vágner, Everton Sena, William Alves, Leandro Souza, Tiago Costa, Memo, Anderson Pedra, Sandro Manoel, Leozinho, Natan, Renatinho Weslley, Jefferson Maranhão e agora César Lucena. O zagueiro que participou de apenas uma partida do Santa Cruz em 2012, ficará para a temporada 2013.


Quase tudo certo para a permanência do zagueiro César Lucena. Só ficou faltando a assinatura do contrato na tarde desta quarta-feira. Após atuar em apenas uma partida pelo Santa Cruz em 2013, o defensor terá chance de mostrar que tem capacidade o bastante para ser titular no Tricolor do Arruda.

O contrato que seria assinado nesta tarde, só será assinado na quinta-feira, pois César teve um compromisso com a família. Mesmo com o adiamento de um dia, César não escondeu sua felicidade em permanecer no clube. Após ficar quase um ano sem atuar, o zagueiro falou que está 100% fisicamente e já se prepara para temporada 2013

Sua única partida com a camisa tricolor foi diante do Luverdense e o zagueiro não começou a partida entre os 11 titulares. César foi acionado aos 8 minutos de jogo e entrou na vaga de Vágner, que saiu machucado.O zagueiro que teve passagens pelo rival Sport, entrou debaixo de muita desconfiança, mas não decepcionou. Se não foi por esta partida que ele conseguiu renovar seu contrato para o próximo ano, com certeza foi no dia a dia no clube. César é considerado um jogador de grupo, que auxiliar seus companheiros independente de estar jogando ou não.

O que faltou para assinar o contrato hoje?
Já está tudo certo, mas não assinei ainda, pois tive que ir a um evento da escola da minha filha que foi às 17h e não tive como chegar lá no horário.

Qual é a expectativa para 2013?
É boa. Quero brigar pelo titulos, pelo tricampeonato do Campeonato Pernambucano e pelo acesso à Série B.

Ficou alguma mágoa do modo que você saiu do Sport?
Não fiquei com magoa do Sport. Só queria ter sai do em condição de jogo. Quando sai foi jogando, lutando por três pontos e não brincando com meu filho ou jogando futevôlei”

Uma possível final  de Campeonato Pernambucano contra o Sport teria um gosto especial?
Não. Seria como qualquer jogo que valem três pontos. Seria a mesma coisa de jogar contra Central, Porto, Náutico. Uma partida comum.

Até quando será seu contrato e seu salário sofreu alguma alteração?
Vou ficar até o fim do ano e quanto ao meu salário prefiro não comentar.

Como está o joelho?
Hoje estou 100%, totalmente recuperado. Agora é so manter a forma. Estou fazendo academia para manter a musculatura. Como ficamos um tempo parado e tenho que fortalecer para estar pronto para 2013





D. P  Autor: 

José silva


acho acertado a permanência do césar  no elenco que vai ser tri campeão...espero também que o Everton sena finalmente receba a camisa de titular absoluto,se tem um jogador injustiçado no arruda...é ele. bando de técnicos  burros do cassete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário