Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ELEIÇÕES Agendamento para cadastro Bi métrico de eleitores do Recife começa amanhã


Diário de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 

O cadastramento dos eleitores do Recife visando a utilização do sistema biométrico, reconhecimento do indivíduo na votação por meio da impressão digital, estará disponível a partir da próxima sexta-feira (30). Antes, porém, o eleitor interessado deverá agendar o dia, local e horário de seu atendimento. A partir do meio-dia de amanhã (27), será possível realizar o agendamento através do site do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), www.tre-pe.jus.br, ou do telefone (81) 3205-9400.

Inicialmente, estarão disponíveis quatro locais para para que a população se cadastre: a Central de Atendimento ao Eleitor, no Forte das Cinco Pontas (Centro do Recife); o Cartório do Arruda (Zona Norte); o Cartório de Areias (Zona Oeste); e o posto de atendimento do Shopping Rio Mar (Zona Sul).

Para realização do cadastro, o eleitor deverá levar o comprovante de agendamento, caso utilize o site, ou o número de protocolo recebido pelo através de da ligação telefônica. Além disto, será necessário apresentar um documento de identificação original com foto e o comprovante de residência ou de trabalho. “Poderá ser um comprovante do trabalho do eleitor no Recife ou um de residência na cidade. A intenção é comprovar o vínculo com o município”, afirmou Orson Lemos assessor da Corregedoria do TRE-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário