Uma das vítimas era um sargento da PM, que reagiu e conseguiu prender suspeito
PETERSON MAYRINCK, com informações de ADÚLCCIO LUCENA - da Folha de Pernambuc
Dois homens foram presos minutos após terem assaltado diversas pessoas em uma parada de ônibus. O que os suspeitos não contavam foi que umas das vítimas era um sargento da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na noite deste domingo (17), na rua Elisa Cabral, no Centro de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Jedson Nobre/Folha de Pernambuco

Os disparos atingiram a virilha e o braço de Leonardo, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Caxangá. Em seguida, o suspeito foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas (HGV). Diogo fugiu quando ouviu os disparos, mas a polícia foi acionada e o prendeu no bairro de Rosa Selvagem, também em Camaragibe. O suspeito foi levado para a delegacia e autuado em flagrante. A arma usada no assalto também foi apreendida. Um revólver calibre 38 com cinco munições sendo duas deflagradas.
O suspeito foi levado para o plantão da Delegacia de Camaragibe. Segundo Diogo José, ele teria realizado o assalto por ser viciado em drogas e querer fumar crack. Após prestar esclarecimento à delegada de plantão, Diogo José dos Santos foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário