Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

VIOLÊNCIA Amigos e familiares de Lucas Lyra fazem vigília no Hospital da Restauração


Torcedor foi baleado em frente ao Estádio dos Aflitos


 IRCE FALCÃO, da Folha de Pernambuco

A primeira visita ao adolescente Lucas de Freitas Lyra, 19 anos, internado desde a noite do último sábado no Hospital da Restauração (HR), aconteceu na tarde deste domingo. A mãe e a irmã do jovem, Christina Lyra e Mirella Lyra, respectivamente, saíram muito abaladas e deixaram o hospital logo após ver o jovem, que segue em estado gravíssimo, entubado e sedado na Unidade de Suporte Avançado Neurológico do Hospital da Restauração (HR).
Outros familiares e amigos próximos ao torcedor, no entanto, se reuniram em uma oração e permaneceram em vigília pela recuperação dele. Segundo os presentes, a intenção é fazer plantão na porta do HR enviando correntes de energia positiva a Lucas. "É importante não nos assustarmos com laudo médico e continuarmos acreditando em Jesus. Ele é o melhor médico, tudo pode. Vamos orar para que seja feita a justiça divina e que Lucas se recupere e volte para casa", proferiu uma tia da vítima, que não quis se identificar, durante a oração.
Segundo informações da família, a equipe médica só precisará o andamento do quadro de Lucas na terça-feira, quando cessará o período de 48 horas após a neurocirurgia a qual ele foi submetido ao dar entrada no HR e o inchaço cerebral começar a reduzir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário