Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

TRT TRT-PE retoma audiências no início de setembro

Na próxima quarta-feira já serão realizados alguns atendimentos ao público

Publicado em 14/08/2015, às 18h55

Do JC Online

A retomada das atividades ocorrerá a partir de 1º de setembro, mas o atendimento ao público recomeça já nesta quarta (19) / Foto: Divulgação/TRT



A retomada das atividades ocorrerá a partir de 1º de setembro, 





mas o atendimento ao público recomeça 




á nesta quarta (19)


Foto: Divulgação/TRT

As audiências das 23 Varas do Trabalho no Recife serão retomadas no dia 1º de setembro, no Fórum Trabalhista de Jaboatão dos Guararapes.

Na próxima segunda-feira (17), os servidores das unidades da capital já reiniciam suas atividades executando tarefas internas e na próxima quarta (19), já serão realizados alguns atendimentos ao público. Serão eles o protocolo e apreciação de liminares dos processos em fase de conhecimento até a de liquidação, alvarás e acordos.

O tribunal informou ainda que será instalada, em setembro, uma Central de Audiências no bairro da Encruzilhada, local de funcionamento da Escola Judicial e uma Central de Execuções no edifício-sede. A Central de Audiências será criada com o objetivo de agilizar as audiências não realizadas no período de 28 de julho a 31 de agosto. 

Os acordos em Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT) continuam sendo realizados na sede do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE), no Cais do Apolo, 739, Bairro do Recife.
No Ato Conjunto GP/CRT, que aborda questões relacionadas ao funcionamento das Varas do Recife no Fórum de Jaboatão dos Guararapes, ficou decidido ainda que o Núcleo de Distribuição de Mandados Judiciais do Recife funcionará em turnos das 7 às 15 horas e das 11 às 19 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário