Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 8 de maio de 2016

Jô Soares deve sair do ar antes de Impeachment de Dilma



Engana-se quem está acreditando que foi Jô Soares que quis acabar com seu programa. Foi a Globo que decidiu isso.
 
O apresentador, que não é barraqueiro e ainda quer sair por cima dessa sacanagem que fizeram com ele, deu entrevista dizendo que foi tudo de comum acordo, mas a verdade não é essa...
 
Jô está muito chateado com a situação, pois queria continuar trabalhando e não cogitava a possibilidade de se aposentar agora.
 
Este ano será exibida a última temporada do programa dele.
 
A frase “Queria sair de forma digna e não de maneira melancólica. Deixar saudade e não incômodo”, dita por Jô na entrevista que ele deu nesta semana a um jornal das Organizações Globo, deixa bem clara a insatisfação dele e seu desejo de não parar de trabalhar.
 
Para piorar, Marcelo Adnet, ex-humorista da MTV, ofereceu um projeto para a Globo e pediu o horário de Jô Soares (que ficou bastante magoado com isso).
Um dos principais talk shows da TV brasileira sairá do ar. Comandado por Jô Soares, o Programa do Jô não será mais exibido na TV Globo. A nova temporada, que estreada em março, foi a última: a atração deve seguir na grade do canal até o fim de 2016.
 
Na internet, a especulação era de que a Globo já trabalhava em um projeto para substituí-lo, que seria um talk show de Marcelo Adnet. A nova produção estrearia no segundo semestre, mas nenhuma informação relativa a Adnet foi confirmada pela emissora.
 
 
 
 
No ar há 16 anos na Globo, o Programa do Jô era exibido antes no SBT, como Jô 11 e Meia. O ator e diretor estreou na Globo em Faça Humor, Não Faça Guerra, nos anos 1970. Desde então, comandou diversos programas, com destaque para o humorístico Viva o Gordo (a partir de 1981). O primeiro programa de entrevistas apresentado por Jô Soares na TV Globo foi o Globo Gente, em 1973.
 
Leia a nota da emissora enviada na tarde desta segunda.
 
Desde 2015, ficou combinado com Jô Soares que o Programa do Jô ficaria no ar até dezembro de 2016. Neste ano, o programa celebra 16 anos na Globo e, por essas e outras, será de comemorações pela despedida de alguém tão especial para a historia da televisão brasileira.
 
"Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato. Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados", diz Jô.
 
Para esclarecimento: o novo programa do Marcelo Adnet não entrará na faixa horária hoje ocupada pelo Programa do Jô.


PublicaMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário