
Deputado federal Chico Vigilante (PT-DF) diz que o governo Michel Temer, "dentro do seu pacote de arrocho fiscal aos Estados e Distrito Federal", está exigindo que o DF aumente a contribuição previdenciária dos servidores públicos de 11% para 14%; "Só que, para concretizar esse golpe engendrado na União, o Governo Rollemberg terá de mandar um projeto de lei complementar para ser aprovado pela Câmara Legislativa. E projeto de lei complementar precisa de 13 votos favoráveis para ser aprovado.Com o meu voto e o voto dos meus companheiros de partido, ele não vai contar", afirma
247 - O deputado federal Chico Vigilante (PT-DF) diz que o governo Michel Temer, "dentro do seu pacote de arrocho fiscal aos Estados e Distrito Federal", está exigindo que o DF aumente a contribuição previdenciária dos servidores públicos de 11% para 14%. "Isso significa 3% de redução do dinheiro que entra na conta bancária", denuncia o parlamentar.
"Só que, para concretizar esse golpe engendrado na União, o Governo Rollemberg terá de mandar um projeto de lei complementar para ser aprovado pela Câmara Legislativa. E projeto de lei complementar precisa de 13 votos favoráveis para ser aprovado.Com o meu voto e o voto dos meus companheiros de partido, ele não vai contar", afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário