Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de maio de 2017

PROCURADOR VÊ DESTRUIÇÃO DA LAVA JATO E DIZ ESPERAR NOVA PRISÃO DE DIRCEU


“O que está acontecendo é a destruição lenta de uma investigação séria. Infelizmente acreditam que a população não está mais atenta, talvez anestesiada pela extensão da corrupção”, disse o procurador Carlos Fernando Lima, um dos líderes da força-tarefa da Lava Jato; ele também negou que a nova denúncia contra José Dirceu tenha sido uma tentativa de constranger a suprema corte; “Tentamos trazer novos fatos com a denúncia ofertada hoje. Não foi obviamente uma tentativa de constranger os ministros, mesmo porque sabemos que isso é impossível”; por fim, Carlos Fernando também disse esperar que José Dirceu volte para a prisão; “Esperamos que o período dele fora da prisão seja curto” 
2 DE MAIO DE 2017 ÀS 20:04

Paraná 247 – Um dos líderes da força-tarefa da Lava Jato, o procurador Carlos Fernando Lima falou em destruição da operação, ao comentar a liberdade concedida pelo Supremo Tribunal Federal ao ex-ministro José Dirceu.
“O que está acontecendo é a destruição lenta de uma investigação séria. Infelizmente acreditam que a população não está mais atenta, talvez anestesiada pela extensão da corrupção”, afirmou.
Ele também negou que a nova denúncia contra José Dirceu, oferecida hoje pelo MP, tenha sido uma tentativa de constranger a suprema corte. “Tentamos trazer novos fatos com a denúncia ofertada hoje. Não foi obviamente uma tentativa de constranger os ministros, mesmo porque sabemos que isso é impossível.”
Por fim, Carlos Fernando também disse esperar que José Dirceu volte para a prisão. “Esperamos que o período dele fora da prisão seja curto.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário