Kala Brown, de 30 anos, foi encontrada em um contêiner e era estuprada frequentemente
MUNDO SEQUESTROHÁ 31 MINS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

As impressionantes imagens de um sequestro foram divulgadas pela polícia da Carolina do Sul nesta semana. Fotografias e vídeos mostram o momento em que Kala Brown, de 30 anos, foi encontrada e resgatada, em novembro do ano passado, após passar cerca de quatro meses acorrentada, pelos punhos e pescoço, dentro de um contêiner, "como um animal", nas palavras do sequestrador Todd Kohlhepp, de 45 anos.
Preso em uma batida policial, Kohllepp confessou ter raptado Kala e o namorado dela, Charlie Carver, a quem assassinou e enterrou perto do contêiner. O corpo dele goi encontrado pela polícia um dia depois da libertação da mulher. O sequestrador confessou ainda ter matado e enterrado um casal que trabalhou para ele. Os dois estavam desaparecidos há 1 ano. Segundo Kala, o acusado teria dito a ela que matou outras 100 pessoas.
As imagens foram divulgadas durante julgamento de Kohlhepp, condenado a sete diferentes sentenças de prisão perpétua. Ele não tem direito a liberdade condicional. Kala Brown contou, em entrevista ao canal norte-americano ABC, que trabalhava com o namorado para Kohlhepp.
Os dois cuidavam do jardim e da mata da propriedade do sequestrador. Um dia, ele disparou três tiros no peito de Carver, que morreu na hora. Em seguida, ele acorrentou e prendeu Kala no contêiner. Ela informa ter sido estuprada diversas vezes. Kohllepp tem histórico de abuso sexual. Aos 15 anos, ele foi apreendido por violentar uma vizinha de 14 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário