Segundo médico que atendeu os feridos, 'as pessoas foram esfaqueadas com a intenção clara de matar'
MUNDO TERRORISMOHÁ 2 HORAS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
O atentado terrorista que aconteceu na noite deste sábado (3) em Londres fez sete vítimas fatais e deixou ao menos 48 pessoas feridas, sendo 21 em estado grave. Os três terroristas que comandaram a ação foram mortos pela polícia no local em minutos.

Entre as vítimas está uma canadense e um francês.
O Ministro de Exteriores da França, Jean-Yves Le Drian, confirmou na manhã desta segunda (5) que um cidadão do país morreu no ataque, dois estão desaparecidos e oito internados, sendo que quatro em estado crítico.

O médico do Hospital Real de Londres, Malik Ramadhan, disse à rádio BBC nesta segunda-feira (5) que alguns dos feridos que foram esfaqueados tiveram as gargantas cortadas e ficaram mudos de choque. Segundo ele, "as pessoas que foram esfaqueadas foram esfaqueadas com a intenção clara de matar".

"Essas pessoas, que passaram por uma experiência mais horrível do que eu posso imaginar, estavam simplesmente sentadas nas macas sem falar conosco. (...) Elas estavam chocadas a ponto de não conseguirem falar."
O Hospital Real de Londres recebeu 12 feridos no ataque, sendo vários em estado de choque.

Veja na galeria de fotos acima as informações que foram divulgadas até o momento sobre as vítimas, alguns feridos e pessoas que desapareceram na noite do ataque em Londres

06\06\2017
.
.

Nenhum comentário:
Postar um comentário