Publicado em 08/06/2017, às 09:13
Rádio Jornal

O corpo de um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado no antigo prédio do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), na Rua do Hospício, no centro do Recife, na manhã desta quinta-feira (8). A vítima foi identificada como Fernando Lopes da Silva, conhecida como Matuto. Ele teria sido assassinado a pauladas durante a madrugada.
No local do crime foram encontrados um pedaço de madeira, um esqueiro e três latas de cola. Comerciantes do local dizem que o prédio está abandonado há anos e serve como ponto de apoio para o consumo de drogas e prostituição. Saiba mais na reportagem de Juliana Oliveira:
Crime de vingança
Uma das suspeitas é que o morador de rua pode ter sido vítima de crime de vingança. "Era muito frequente a passagem dele por aqui. Pelo menos por aqui, ele não fazia nada errado, mas as amizades que ele tinha mexiam", diz uma testemunha que não quis se identificar.
O Instituto de Criminalística e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para iniciar as investigações. O corpo da vítima será recolhido para Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário