
O ator usava o nome artístico de Marcelo Rhwushansky
Foto: Reprodução/Facebook
Do NE10
Com informações da Rádio Jornal
ATUALIZADA ÀS 9H50
O ator e produtor Marcelo José da Silva, 39 anos, foi encontrado morto sem roupas e com lesões na cabeça na Praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na madrugada desta quinta-feira (4). A vítima tinha sinais de afogamento e lesões pelo corpo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, acredita que a vítima foi assassinada, mas não descarta a hipótese de afogamento. Amigos acreditam que, se confirmado, o crime pode ter motivações homofóbicas, já que Marcelo José era homossexual.
Um amigo do ator, Marcelo dos Santos, afirmou que ele costumava ir à praia à noite para fazer sexo. "Todos os dias ele ia para a praia, sempre depois das 18h. Ele sabia que era perigoso, tanto que deixava seus pertences na minha casa", afirmou à Rádio Jornal.
O corpo do ator, que prestava serviço para a Prefeitura do Cabo, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife.
OUTRO CASO - O jornalista goiano Lucas Cardoso Fortuna, 28 anos, foi encontrado morto na Praia de Gaibu, próximo a Enseada dos Corais, em novembro do ano passado. A polícia encontrou o corpo do jovem trajando apenas cueca, ensanguentado e com marcas de espancamento. O celular e uma carteira com o documento de identidade estavam próximos ao corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário