Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Desabafo de Giselle Estrela


Mas uma jovem que é morta, ate quando vamos nós deparar com esses crimes terríveis, onde mães e pais e filhos choram a morte de pessoas tão especiais. fica aqui a minha indiguinação por ter pego essa meninas no meu colo quando ela era pequena e hoje ter que ver a crueldade que fizeram com ela. vamos orar pela família dela pois são pessoas boas que choram a morte de alguém que não vão ver mas e pelo seu filho que ficou sem sua mãe amorosa. (Desabafo) só nós resta saudades. :'(




Luto  Na  Vila  Real   em   Jardim  São  Paulo 








Polica   Com sinais de enforcamento, mulher é encontrada morta dentro de residência

Perto da vítima foi encontrada uma carta que indica que a jovem cometeu suicídio


 Geison Macedo, com informações de Edward Pena, da Folha de Pernambuco

Uma mulher foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira dentro do quarto de uma residência localizada na rua Abigail Araújo, no Barro, zona Oeste do Recife. A vítima, Jéssica Campelo de Lima, 19, estava na cama e, de acordo com peritos, possuía marcas de enforcamento. 

Uma carta deixada ao lado da cama indica que a jovem teria cometido suicídio, no entanto, o documento ainda será periciado. Além da carta, os peritos encontraram uma garrafa pet com gasolina. 

No entanto, familiares da garota alegaram que a caligrafia presente na carta não é da vítima. O delegado Humberto Ramos, da Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP), disse que se o resultado da perícia apontar que a grafia não é de Jéssica, o marido da jovem, autônomo Sávio Alves da Silva, 24, passará a ser investigado.

Segundo testemunhas, o casal tinha um filho de um ano e sete meses e vivia junto há dois anos. Após o crime, Sávio pegou a criança e levou-a para o bairro do Curado. Informações repassadas à polícia também dão conta que o marido de Jéssica era bastante ciumento, o que teria motivado uma série de brigas entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário