Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de abril de 2013

POLÍTICA Sileno: FBC tem o respeito e a confiança do PSB

Publicado por Gilberto Prazeres.


Presidente estadual da sigla rechaça críticas desferidas contra o ministro (Foto:Hesíodo Goes)














O entendimento externado pelo prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB), de que o ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB/Integração Nacional) trabalha para levar o governador Eduardo Campos (PSB) ao palanque da presidente Dilma Rousseff (PT), querendo assim garantir-se na disputa sucessória estadual, foi rechaçado pelo presidente estadual dos socialistas, Sileno Guedes. Conforme o dirigente, o partido “não concorda de forma alguma com afirmações que diminuam o tamanho do ministro.”
“O PSB se solidariza ao ministro Fernando Bezerra Coelho. O ministro tem o respeito e a confiança do partido, tem o respeito do governador Eduardo Campos. Ele tem feito um trabalho que é reconhecido pelo PSB. A posição do partido é uma posição de respeito”, assegurou Sileno Guedes.
O presidente estadual do PSB destacou que entende a situação vivenciada pelos prefeitos, que acabam sofrendo o maior impacto pelas desonerações promovidas pelo Governo Dilma, contudo faz questão de ressalvar que o ministro Fernando Bezerra Coelho não tem nada a ver com as decisões ligadas à política econômica adotada pela petista.
“A gente entende o sentimento dos prefeitos em relação à desoneração promovida pelo Governo e como isso atinge as prefeituras. Mas essa política não é exclusiva dessa administração. Outras também fizeram isso. E o ministro Fernando Bezerra Coelho é titular de uma pasta que não tem ligação alguma com a política econômica. São decisões que não passam por seu ministério”, frisou o dirigente, pontuando ainda que a discussão federativa levantada pelo governador Eduardo Campos não é fulanizada. “Não é uma discussão sobre nomes”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário