Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

HUMBERTO COSTA PROMETE EMPENHO NA CAMPANHA DE FERNANDO ARAGÃO INDEPENDENTEMENTE DE FILIAÇÃO AO PT

 O senador da república, Humberto Costa (PT), voltou a falar sobre no programa Cidade em Foco apresentado pelo radialista Alberes Xavier e transmitido pelas emissoras de rádio Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM. Na oportunidade o Petista considerou muito positiva à visita da presidente Dilma Rousseff (PT) a Pernambuco.
 “A presidenta inaugurou a primeira etapa do canal leste da transposição do Rio São Francisco ao mesmo tempo em que teve uma reunião importante com os empresários pernambucanos, mostrando as oportunidades de investimentos que o programa de infraestrutura logística estar permitindo...”.
 Sobre a conclusão da duplicação da BR-104, o Senador pontuou que o Governo do Estado fez questão de continuar a obra e agora não caberiam mais cobranças para o Governo Federal.
 “Agora tudo isso é responsabilidade do Governo do Estado, os recursos são federais e uma parte como foi dito naquela oportunidade (audiência pública) já estão na conta do próprio Governo Estadual e os demais virão na medida em que a obra for sendo executada”, explicou.
 Indagado sobre a possível filiação do vereador e pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, ao Partido dos Trabalhadores, Humberto Costa falou que se houver mesmo a filiação ou independente dela, tendo a unidade política na Capital da Moda, terá o seu apoio necessário e do partido para viabilizar uma vitória juntamente com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB).
 “Eu acredito que se realmente a unidade for construída, nós temos uma grande chance de voltar a administrar a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Espero que isso se concretize e que se Deus quiser nós estaremos todos juntos para fazer essa campanha”, concluiu.


QUINTA-FEIRA, 3 DE SETEMBRO DE 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário