Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

PODER LEGISLATIVO Assembleia Legislativa vai demitir terceirizados da Casa

Mesa estuda o quantitativo, mas proposta inicial é de 80 cortes

Publicado em 14/09/2015, às 17h57

Ayrton Maciel

Primeiro secretário, Diogo Moraes (PSB, confirmou estudos sobre corte de terceirizados, mas não quis antecipar número de demissões  / Foto: João Bita/Alepe


Primeiro secretário, Diogo Moraes (PSB,



 confirmou estudos sobre corte de



 terceirizados, mas não quis antecipar



número de demissões



Foto: João Bita/Alepe

Depois de cortar 98 comissionados dos 49 gabinetes de deputados - dois comissionados por gabinete -, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa prepara o corte de terceirizados da Casa. A versão inicial é que serão 80 servidores contratados por meio de empresas prestadoras de serviço que serão demitidos, inclusive servidores terceirizados com mais de 30 anos de Casa.

O primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia, Diogo Moraes (PSB), confirmou, nesta segunda-feira (14), que está sendo estudado o tamanho do corte, porém, não está definida a dimensão do quantitativo. "Está em estudo, mas não tem o número definido. A gente está estudando", informou Moraes atravé de sua assessoria na Alepe. Diante da crise econômica do País e crise financeira do Estado, a Alepe cortou, num primeiro momento, em comissionados e extinguiu cerca de 60 vagas no quadro de efetivos que estava desocupadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário