Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Força Nacional ficará no Rio de Janeiro por mais 30 dias

Militares manterão apoio ao governo do estado na recuperação da ordem pública, por meio do policiamento ostensivo

© Fotos Públicas / Vladimir Platonow
BRASIL SEGURANÇAHÁ 9 HORAS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO







A Força Nacional de Segurança Pública vai permanecer no Rio de Janeiro (RJ) por mais 30 dias, contados a partir desta quinta-feira (4). A operação é realizada desde dezembro de 2016, a pedido do governo estadual. O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) autorizou a permanência dos militares e o acréscimo de integrantes ao contingente.
As tropas da Força Nacional manterão apoio ao governo do estado na recuperação da ordem pública por meio do policiamento ostensivo, que abrange a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro e o Palácio Guanabara. As informações são do Portal Brasil.
Os profissionais disponibilizados obedecerão ao planejamento definido pelos entes envolvidos na operação. O prazo do apoio poderá ser prorrogado, se necessário.
Para ajustar detalhes sobre a continuidade da operação, o secretário nacional de Segurança Pública do MJSP, general Carlos Alberto Santos Cruz, participa de reunião, nesta quinta-feira (4), no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na Cidade Nova (RJ).
Participam do encontro o secretário de Estado de Segurança, Roberto Sá, o comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, coronel Wolney Dias, e o chefe de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Carlos Augusto Leba.
Além da reunião, o grupo fará reunião e visita ao Grupo Integrado de Operações de Segurança Pública (Giosp).
04\05\2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário