Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de agosto de 2017

GRANDE RECIFE Quadrilha explode agência bancária em Itamaracá e foge em embarcação

De acordo com o 17º Batalhão da Polícia Militar, a ação da quadrilha deixou feridos, que foram levados para o Hospital Miguel Arraes

Publicado em 01/08/2017, às 08:19
Rádio Jornal
JC
Foto: Rafael Carneiro / Rádio Jornal
Uma quadrilha explodiu o cofre de uma agência da Caixa Econômica Federal em Itamaracá, no Grande Recife, por volta das 2h desta terça-feira (1º), e fugiu em uma embarcação após a investida. De acordo com o 17º Batalhão da Polícia Militar, a ação deixou feridos, que foram levados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista.
Para dificultar a perseguição policial, os suspeitos usaram uma motosserra para cortar árvores e colocar nas vias de acesso ao município e também espalharam grampos. Além disso, eles atiraram contra o prédio da Prefeitura de Itamaracá, a delegacia da cidade e viaturas da polícia.
Em um vídeo enviado à TV Jornal, é possível ver carros queimando na areia da praia

Feridos na ação contra o banco

O policial aposentado Edson Nunes, 47 anos, que trabalha como guarda municipal, foi baleado no ombro e deve passar por cirurgia. A outra vítima, a socorrista Ana Maria Lima, 35, foi atingida no joelho no momento em que o grupo sequestrou a ambulância em que ela estava, mas passa bem. O veículo foi utilizado para bloquear uma estrada.

Grupo explode agência bancária em Flores

Foto: Cortesia
Na cidade de Flores, no Sertão do Estado, suspeitos explodiram um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil, por volta das 2h30 desta terça-feira (1º). 

De acordo com o 14º Batalhão de Polícia Militar, cerca de oito homens participaram da ação, por volta das 2h30. O grupo quebrou a porta de vidro do banco e explodiu um dos caixas eletrônicos.
Além da investida contra o Banco do Brasil, os suspeitos atiraram contra uma unidade policial instalada a 300 metros do local. Ninguém ficou ferido. Após a ação, eles conseguiram fugir em dois carros.
No mês de maio deste ano, cerca de 20 suspeitos de investidas contra o Banco do Brasil e o Bradesco no município de Tamandaré, no Litoral Sul, também fugiram em embarcações após a ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário