Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Reunião em pro da segurança no bairro


SEMPRE EM BUSCA DE UMA NOVA CONQUISTA
Segurança para a comunidade




   Jardim São Paulo continua trabalhando na luta pela segurança da comunidade. No dia 13/07/2012 (sexta-feira) às 19h30m o presidente da ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA VILA REAL EM JARDIM SÃO PAULO, (Valmi Ferreira) se reuniu com a presença do sub comandante Major Adilson do 12º Batalhão da Polícia Militar e a participação de alguns moradores associados da entidade onde foi relatado alguns assuntos como assaltos em algumas ruas principais  e a implantação de uma companhia de Polícia Militar em nossa comunidade.
         Mais reuniões irão acontecer sob este assunto, sugestões também pode ser enviado pela internet, pelo site valmivr.blogspot.com ou pelo E_mail Valmivr@bol.com.br 

2 comentários:

  1. um Cano estorado da Compesa na Av. Presidente Medc nº240 Ladro da Escola Municipal do Pantanal

    ResponderExcluir


  2. Associação dos Moradores da Vila Real em Jardim São Paulo

    Assunto: .Segurança

    Em virtude da ampliação do SEI/Barro nossa comunidade se encontra desprotegida e prejudicada por inúmeros assaltos e falta de segurança nas proximidades da estação do Barro.
    O descaso e a falta de organização da secretaria da cidade não se preocuparam com a falta de iluminação pública, policiamento e segurança da comunidade “e usuários que usam este meio de transporte” que reivindica seus direitos de proteção contra os assaltos que vem acontecendo no bairro com grandes frequências.



    Valmi Ferreira
    Presidente
    (81) 8895-1549 OU (81)9997-2806

    ResponderExcluir