Com suspeitos, policiais apreenderam 43 pedras da droga
KLEBER MONTEIRO, com informações de Adúlccio Lucena
Quatro pessoas foram detidas, na noite desta quarta-feira (10), em um local conhecido como Beco da Maconha, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, com 43 pedras de crack e R$ 180. Eduardo Bezerra da Silva Júnior, de 25 anos, Edinaldo Cândido Bezerra Filho, vulgo Sulanguinho, de 19 anos, Adilson de Andrade Pessoa, de 34 anos e um adolescente de 16 anos, foram levados à delegacia de Olinda.
Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 1º BPM faziam rondas de rotina quando avistaram o menor no Beco da Maconha. Com ele foram encontradas duas pedras de crack. Na casa de Sulanguinho foram apreendidas mais 35 e na do adolescente outras três pedras da droga. “Estávamos fazendo rondas no Beco da Maconha, quando passamos e vimos o menor mexendo nos entulhos. Com ele encontramos duas pedras e R$ 150 em dinheiro. O menor ainda disse que tinha mais pedras na casa de Ednaldo. Fomos até lá e encontramos mais 35 pedras. Em seguida fomos até a casa do menor e encontramos mais 6 pedras”, detalhou o soldado Luiz Holanda, do Gati
Eduardo Bezerra da Silva Júnior, Edinaldo Cândido Bezerra Filho e Adilson de Andrade Pessoa foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. O trio foi levado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima, onde ficará à disposição da Justiça. Já o adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional correspondente ao tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Funase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário