
Presidente da CUT, Vagner Freitas, comenta o pedido do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) de aumentar a segurança no dia 24, quando o recurso do ex-presidente Lula será julgado em Porto Alegre, e afirma que “violentos são os que deram o golpe, quebraram a ordem constitucional, rasgaram a Constituição e querem uma sociedade excludente”
Em reunião com a presidente do STF, Cármen Lúcia, segunda segunda-feira 15 em Brasília, o presidente do TRF4, ministro Thompson Flores, disse que os desembargadores estão sendo ameaçados, mas não deu detalhes.
CLICK POLÍTICA com informações de brasil247
O governador Beto Richa recebeu nesta quinta-feira (6) no Palácio Iguaçu, em Curitiba, o desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), com sede em Porto Alegre. O órgão é composto pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Participaram do encontro os desembargadores federais Fernando Quadros da Silva e Márcio Antônio Rocha e os juízes federais Gisele Lemke, Marcelo Malucelli, Patrícia Helena Panasolo e Luciane Kravetz. Curitiba, 06/07/2017. Foto: Orlando kissner/ANPr
Nenhum comentário:
Postar um comentário