Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Single 'Que tiro foi esse' faz disparar a popularidade da funkeira Jojo Maronttinni


Single 'Que tiro foi esse' faz disparar a popularidade da funkeira Jojo Maronttinni



Por Mauro Ferreira, G1
 
Convidada por Anitta para figurar no controvertido clipe do funk Vai malandra (Isaac Daniel, Anitta e Brandon Green, 2017), a cantora e compositora carioca Jojo Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynho no universo do funk fluminense, está arremessando artilharia própria para se firmar no mercado da música.
O clipe e o single com a gravação do funk Que tiro foi esse fez disparar a popularidade dessa artista que começou a aparecer na mídia com o lançamento do clipe de música anterior, Sentada diferente, produzida pelo DJ Batata. Mas é Que tiro foi esseque está atingindo realmente o público que curte o batidão do funk.
Com a munição do marketing da gravadora Universal Music, Jojo está sendo promovida como uma provável nova musa do funk carioca. A popularidade da artista – moradora do bairro de Bangu, situado na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ) – está sendo ampliada porque artistas populares, como Pabllo Vittar e a própria Anitta, estão ajudando a viralizar o single e o clipe de Jojo nas redes sociais. Resta saber qual será o alcance a longo prazo desse tiro momentaneamente certeiro disparado por Jojo Maronttinni nas plataformas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário