Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 30 de novembro de 2013

Luto » Personalidades lamentam a morte de João Araújo

Publicação: 30/11/2013 13:45 

Lulu Santos, músico e apresentador do “The Voice Brasil”: “Devo o fato de ter uma carreira a João, ele me fez há um tempo um favor de me demitir da sua Som Livre, onde eu patinava numa meia-carreira de produtor de repertório de novelas, que jamais me satisfaria, e outro de aceitar que colocasse minha música numa destas trilhas, me lançando de vez nas incertezas, glórias e deslizes desta nossa ‘carrièrre’. Fora isso, Big John sempre foi um legítimo boa praça, talvez um dos últimos”.

Miro Teixeira (PROS-RJ): “Éramos amigos há mais de 35 anos, desde quando tínhamos cabelos pretos. Tenho para mim que ele sentia que o fim estava próximo. Ele não vinha fumando por ordens médicas e, nos últimos dias, fumou bastante, além de ter tomado umas doses de uísque. Ele fará muita falta”.

Gloria Perez, autora de novelas, pelo Twitter: “Sábado triste, sem João Araújo, amigo muito querido”. 

Ritchie, músico, pelo Twitter: “R.I.P. João Araújo, monstro sagrado da indústria musical nacional e pai do cantor Cazuza”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário