Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2018

Juliano Cazarré se recusa a dar resposta no Mais Você para não ser expulso de O Outro Lado do Paraíso






Todo mundo sabe que quando quer, o autor Walcyr Carrasco retira personagens de sua novela de uma hora para a outra, como aconteceu com Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida, quando não quis cortar o cabelo. É isso que teme o ator Juliano Cazarré, de O Outro Lado do Paraíso.

No Mais Você desta terça-feira (3), ele foi recebido por Ana Maria Braga e foi questionado sobre o futuro do seu personagem no atual folhetim das nove. Como já está sendo anunciado nas chamadas, ele será atingido pelas mãos de Sophia (Marieta Severo).

No entanto, poucos sabem que ele vai ressuscitar e voltar para se vingar na reta final. Ana Maria então perguntou o que iria acontecer com o personagem, alegando que já foi gravado e Juliano deixou claro que não pode dizer nada, pois corre o risco de ser demitido.

Ele então confirmou que já sabe o que acontecerá, mas destacou que não gostaria que os filhos ficassem sem o sustento. Ana compreendeu e mudou de assunto imediatamente.

A CENA

Mariano desvenda o passado da vilã após revelações de Caetana (Laura Cardoso). “Tem muitos. Mas o pior é que ela tinha um caso com um home casado. Agenor. Ela queria o dinheiro dele, ele tinha a mulher, era uma confusão. O tal de Agenor morreu. E eu que sou burra, ajudei a ingrata a fugir da polícia. Menti que ela tava comigo no dia que ele morreu.

Mas nem tem importância, faz tanto tempo que já não vão me prender por isso. Nem ela”, revelará a cafetina. Caetana dirá ainda que tem certeza que Sophia é a assassina do ex-marido. “Agora, depois de tanto tempo, eu tenho a certeza. A Sophia matou o home. O Agenor morreu de tesourada”, contará ela em cena que encerrará o capítulo desta segunda-feira (02).

“Tesourada? Tá brincando comigo!”, dirá Mariano. “O Agenor morreu de tesourada. Na época a Sophia, a rainha das esmeraldas, fazia programa no meu bordel. Eu quis proteger ela. Menti. A ingrata faz que não me conhece, mas conhece bem demais. Sabe que eu conheço o passado dela como a palma da minha mão. Sabe que eu menti pra proteger ela da acusação de um crime de morte”, falará Caetana.

A ex-dona do bordel continuará. “O Laerte [Raphael Viana] morreu a tesourada. A Vanessa [Fernanda Nizzato] também. Esse aí que chamavam de Rato [César Ferrario] foi o terceiro. O Agenor, que morreu lá no passado, também era um homem grande”, contará. “Tá mentindo”, vai disparar Mariano “Chega. Não fico mais aqui, se diz que tou mentindo”, dirá Caetana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário