Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2018

Prefeito do PT é encontrado morto com uma corda no pescoço

PT03/APR/2018 ÀS 13:58
















Prefeito Celson José de Oliveira (PT), da cidade de Nova Resende, é encontrado morto com uma corda no pescoço em Rádio Comunitária. Ele era casado e tinha dois filhos. O político havia sido reeleito em 2016 com mais de 63% dos votos


prefeito do PT Celson morto
Celson José de Oliveira (PT)

O prefeito da cidade de Nova Resende (MG) foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3) em uma Rádio Comunitária.
De acordo com a Polícia Militar, Celson José de Oliveira, 39, do Partido dos Trabalhadores (PT), estava com uma corda no pescoço. Ele era casado e tinha dois filhos.
Celson era apresentador de um programa diário que ia ao ar às 6 horas, na rádio ‘Onda Minas’, onde foi encontrado morto. O prefeito foi eleito pela primeira vez em 2012 e reeleito em 2016, com mais de 63% dos votos.
A Polícia Militar informou ainda que estão sendo investigadas a circunstância da morte e quem teria encontrado Celson de Oliveira.
A Polícia Cvil, por sua vez, divulgou que peritos foram ao local e que, por enquanto, é prematuro afirmar a causa da morte. No lugar de Celson, assume o vice-prefeito José Roberto Rodrigues (PT do B).
O corpo do prefeito será sepultado às 11h desta quarta-feira (4) no Cemitério Municipal de Nova Resende. O velório tem previsão para começar na tarde desta terça-feira na Câmara Municipal de Vereadores assim que o corpo for liberado pelo IML.
A cerimônia de posse do vice-prefeito, José Roberto Rodrigues, que já está no cargo como prefeito em exercício, será às 14h desta terça-feira também na Câmara Municipal.

MORTES SEM RESPOSTA

Em 2016, um policial civil que fazia duras críticas e denúncias contra Aécio Neves também foi encontrado enforcado em Minas Gerais. Na época, o então ministro da Justiça Eugênio Aragão determinou que a Polícia Federal acompanhasse o caso.
Há 16 anos, o ex-prefeito Toninho do PT foi assassinado e o crime continua sem respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário