Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

'A vergonha está do lado de quem se opõe à Lava Jato', diz Sérgio Moro

Força-tarefa caminha para o quinto ano e, desde que teve início, mudou quadro de impunidade nos crimes de corrupção no Brasil

'A vergonha está do lado de quem se opõe à Lava Jato', diz Sérgio Moro
Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 2 HORAS POR ESTADAO CONTEUDO

POLÍTICA ENTREVISTA



A caminho do quinto ano de Lava Jato, não se pode afirmar que o quadro de impunidade nos crimes de corrupção no Brasil permanece inalterado. É o que acreditam duas figuras emblemáticas das investigações que abalaram o mundo político brasileiro, o juiz federal Sérgio Moro e o procurador da República Deltan Dallagnol.

Para eles, o sucesso da operação dependerá de como será a reação da sociedade daqui para frente. Moro e Dallagnol estarão no Fórum Estadão Mãos Limpas e Lava Jato para falar sobre as investigações de combate à corrupção, da Itália e do Brasil, junto com os magistrados Piercamillo Davigo e Gherardo Colombo, que trabalharam na força-tarefa de procuradores de Milão criada 25 anos atrás.
O evento é uma associação entre o Estado e o Centro de Debate de Políticas Públicas (CDPP) e vai ocorrer nesta terça-feira, 24. O painel, reservado para convidados, será mediado pela jornalista Eliane Cantanhêde, colunista do Estado, e pela economista Maria Cristina Pinotti, do CDPP. Terá ainda a participação do diretor de Jornalismo do jornal O Estado de S. Paulo, João Caminoto, e do economista Affonso Celso Pastore, do CDPP.
Confira abaixo entrevista com Sérgio Moro, juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba:

Nenhum comentário:

Postar um comentário