Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

COM APENAS UM SALÁRIO MÍNIMO CONSELHEIROS TUTELARES DE BREJO DA MADRE DE DEUS TÊM DE CUSTEAR ALMOÇO NOS PLANTÕES

 Apesar de receber um dos salários mais baixos entre os conselheiros tutelares dos municípios que integram o interior do Agreste de Pernambuco, a Prefeitura de Brejo da Madre de Deus achou pouco e cortou a alimentação dos membros do Conselho Tutelar daquele município.
 A informação chegou até a reportagem do Agreste Notícia que entrou em contato com a Conselheira Ila Cabral que confirmou o corte na alimentação dos conselheiros que estão sendo obrigados a custear suas refeições.
 De acordo com Ila, a Secretária de Ação Social, Cyntia Medeiros, alegou que a Secretária não tem obrigação de oferecer o almoço aos Conselheiros de plantão. Há verdade é que, aquela unidade já vem sofrendo muito tempo com o descaso por parte do poder municipal, pois desde que, Roberto Asfora assumiu o poder, os conselheiros vem sendo desassistido pela Prefeitura.
 Outro fato que chama a atenção é que, os Conselheiros de Brejo estão obrigados através de uma determinação judicial, há fazer acompanhamentos de eventos, entretanto, não recebem nenhum adicional em seus salários e ainda são obrigados a ficar com fome, caso não estejam com o dinheiro de se alimentar, foi o que informou a conselheira.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário