Antigos desafetos poderiam até trocar presentes no momento (Foto: Reprodução)
















Com o novo ambiente que se projeta no PT após a celebração do acordo entre a deputada Teresa Leitão e o advogado Bruno Ribeiro – eles vão se alternar na presidência estadual da sigla, já tem petista bem-humorado pregando a realização de uma confraternização no final do ano. Depois de tantos anos brigando, o partido teria a oportunidade de reunir suas principais lideranças para uma troca que não a de farpas. Chegou a hora da troca de presentes natalinos.
O cardápio da ceia de Natal, claro, contemplará os principais pratos que ajudaram a marcar os últimos quatro anos do partido. De entrada, o tradicional queijo do reino – alguns poderão saborear, desta vez, sem constrangimentos – e , como não poderia deixar de ser, o bom e velho peru deverá fechar o momento de paz e reflexão.
AMIGO SECRETO
Talvez, o PT Pernambuco só não organize um amigo secreto no seu festejo natalino. Vai que Dilson Peixoto tire Oscar Barreto ou o contrário ocorra. É bom evitar, né?
Agora, haveria uma expectativa muito grande sobre a possibilidade de os Joões, por uma ação dos astros, se “tirassem”. Seria a cereja do bolo. #SQN