Recompensas vão de nomes no telão a discos, ingressos para festivais, cartazes e até show das
Fadas Magrinhas
Publicado em 23/12/2015, às 14h45
Do JC Online
Festival à beira do Capibaribe sempre recebeu uma
multidão, com um line-up bastante variado
Rec-Beat/Divulgação
O Rec-Beat Carnaval abriu campanha de crowdfunding no Kickante (www.kickante.com.br) para financiar parte do festival do Carnaval do próximo ano, que teve um corte de 50% no patrocínio da Prefeitura do Recife, seu principal apoiador. “A organização do festival a buscar no financiamento coletivo o complemento orçamentário imprescindível para manter o conceito e o conteúdo do festival intactos, e que o mesmo continue sendo oferecido gratuitamente o público”, diz o produtor Antonio Gutierrez, Gutie.
Com duração de quatro dias, como é tradição, a 21ª edição do evento vai oferecer como recompensas a quem o apoiar com R$ 20 um agradecimento com nome na Fanpage do Festival e no telão do palco. São 13 cotas, a cota maior é de R$ 3 mil e dá direito a show da banda Fadas Magrinhas, direcionado ao público infantil mais nome na Fanpage do Festival e no telão do palco (não estão incluídas despesas com transporte, hospedagem, alimentação das artistas e sua equipe para shows fora da cidade do Recife. O local da apresentação deverá ser aprovado pela equipe das artistas e a contratação de todas as necessidades técnicas para realização do show ficam por conta do apoiador).
Dependendo de quanto o apoiador pagar, terá direito a recompensas variadas a escolher, entre camiseta, bottom e caneca exclusiva do Rec-Beat 2016, revista Outros Críticos, assinatura do Deezer grátis por três meses, coletâneas (CDs) e disco de Karina Buhr (Selvática), além de ingressos para festivais parceiros em 2016 (Se Rasgum, DoSol, Bananada, Coquetel Molotov) e cópia da ilustração original Rec-Beat (Shiko, 2013; Fernando Peres, 2014; Raoni Assis, 2015; e Karina Buhr, 2016).
Nenhum comentário:
Postar um comentário