Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

RUMO ÀS ELEIÇÕES Levy Fidelix oferece a vaga de vice na chapa ao PSL

Presidente do PRTB, que será lançará à disputa nacional, fechou aliança com partido de 

Luciano Bivar. Dirigente vai concorrer à Câmara Federal

Publicado em 11/02/2014, às 07h26

O presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, fechou ontem, no Recife, uma aliança para a sua candidatura à Presidência da República com o PSL, presidido pelo empresário Luciano Bivar. O acordo será replicado no plano local, onde os dois partidos, associados a outros quatro, se autointitularam “G6” e irão lançar uma chapa majoritária própria.
De acordo com Levy, o PSL vai indicar um nome para a vice-presidência. Embora Bivar já tenha tido uma experiência na disputa nacional, em 2006, o presidente do PRTB afirmou que o aliado não tem o interesse na corrida ao Planalto. “Ele (Bivar) disse que não quer sair candidato a vice. Quer sair a deputado federal”, esclareceu Fidelix.
Levy Fidelix se coloca como de “centro-direita”, de oposição ao PT. Com o slogan “Vamos endireitar o Brasil”, o pré-candidato, que disse ter o apoio do Partido Militar Brasileiro e constrói seu discurso com base no patriotismo e civismo.
“Chega de dar dinheiro para as pessoas, tem que dar trabalho. Vamos acabar com os Mais Médicos. Parar de construir portos em Cuba, nem dá dinheiro para a África”, disparou Fidelix.
No plano local, uma reunião acontece próxima semana para escolher os nomes para a chapa que está sendo chamada por eles de “terceira via”, em referência às duas candidatura a governador já certas: a do senador Armando Monteiro (PTB) e a do PSB.
O G6 é composto por: PSL, PRP, PSDC, PTdoB, PRTB e PHS. Juntos, podem alcançar quase dois minutos de tempo de TV. Aqui, a coligação já definiu que lançará quatro nomes à Câmara Federal. Além do próprio Bivar, entram na lista o ex-deputado Carlos Lapa, e os vereadores Rogério de Lucca (Recife) e Arlindo Siqueira (Olinda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário