Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 27 de junho de 2015

VIOLÊNCIA Suspeito de assalto a passageiros do metrô é preso na Várzea

Crime aconteceu no dia 26 de maio, entre as estações Cosme e Damião e Rodoviária

Publicado em 27/06/2015, às 14h02

Do JC Online

Após ser preso, Manassés Rodrigues assumiu a autoria do crime. Suspeito foi levado para a Central de Plantões da Capital / Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem


Após ser preso, Manassés Rodrigues assumiu a autoria 



do crime.



 Suspeito foi levado para a Central de Plantões da Capital


Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Um homem foi preso na manhã deste sábado (27) suspeito de fazer parte de um grupo que realizou um assalto há cerca de um mês dentro de um trem do Metrô do Recife. Manassés Rodrigues de Lima, 20 anos, foi capturado por policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na casa onde mora, na UR-07, Várzea, Zona Oeste do Recife, após aparecer nas imagens do circuito interno de segurança do metrô com dois comparsas roubando os pertences dos passageiros entre as estações Cosme e Damião e Rodoviária. O homem, que já tem passagem pela polícia por tráfico, foi encaminhado para a Central de Plantões da Capital.

“O Serviço Reservado do 12º BPM analisou as imagens e, após investigações, encontrou o endereço do Manassés. Após ser preso, ele confessou participação no crime e ainda nos deu os nomes dos outros dois homens que agiram com ele”, afirmou o sargento Roberto Freitas. Os demais suspeitos de envolvimento no assalto foram identificados apenas como Rafael e Coroa.

Segundo o sargento Freitas, os policiais ainda chegaram a ir até a casa do Rafael, mas o suspeito não foi encontrado. “No endereço indicado encontramos a esposa do Rafael, que ficou surpresa em saber que ele estava praticando assaltos. Ela disse que o marido todo dia dizia que ia trabalhar, saía pela manhã e só voltava à noite. Aos sábados, afirmou ela, ele voltava por volta do meio-dia. Ficamos sabendo pouco depois, entretanto, que ele está desempregado há cerca de dois meses”, explicou o militar.

A polícia orienta as vítimas desse assalto, que ocorreu no dia 26 de maio, a procurar a Central de Plantões, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, para prestar queixa. Desse modo, o inquérito do caso será concluído e os criminosos punidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário