Um jovem de 15 anos foi executado na tarde hoje (23) com mais de 8 tiros. O crime aconteceu em Santa Catarina.
De acordo com a polícia, o motivo do crime pode ter sido uma vingança já que o menor (aluno) espancou uma professora violentamente, o caso repercutiu no país inteiro. Os autores do crime ainda não foram identificados. A polícia segue investigando o caso e nas próximas horas teremos mais informações sobre o caso.
Professora agredida violentamente dentro de escola em Santa CatarinaEm Santa Catarina, uma professora foi brutalmente agredida por um aluno em uma escola municipal na segunda (22). Márcia Friggi denunciou a violência nas redes sociais e o caso será investigado pela polícia.
Márcia não consegue abrir o olho e nem conseguiu dormir essa noite. Ela conta que o motivo da briga foi banal - ela pediu apenas para o aluno de 15 anos colocar o livro que estava no colo sobre a carteira. Como ele disse um palavrão, ela pediu para o adolescente sair da classe. Os dois terminaram na diretoria da escola.
Depois da agressão, a professora fez um desabafo nas redes sociais. Ela encerrou o texto dizendo que está dilacerada e se recuperando - mas que vai dedicar a vida para que nenhum professor brasileiro passe por isso. "Eu não fui a primeira, gostaria muito de ser a última", disse ela ao Jornal Hoje.
Segundo a prefeitura, o adolescente vai ser acompanhado pelo conselho tutelar, mas continua frequentando a escola. O departamento que cuida dos casos de violência contra a mulher da delegacia de Indaial vai ouvir os envolvidos. E em dez dias a investigação deve ser encaminhada à promotoria da infância e juventude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário