Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Candidato a vereador em SG é flagrado colocando barricadas

Enviado por: Samuel Castro
Wander foi levado para a DH, onde está sendo investigado por envolvimento com traficantes
Wander foi levado para a DH, onde está sendo investigado por envolvimento com traficantes
Foto: Sandro Nascimento
Popppopor Thuany Dossares

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo investigam o envolvimento do candidato a vereador por São Gonçalo, Wander de Oliveira Pereira, de 35 anos, com traficantes da Favela da Caroba, em Santa Luzia.

Filiado ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), ele foi flagrado pelos agentes da especializada no momento em que dirigia um caminhão e jogava entulhos para formar barricadas, na Rua Zeferino Costa, no interior da comunidade, na manhã de ontem.
Segundo os agentes, Wander ainda teria tentado manobrar o veículo e fugir, mas acabou sendo alcançado na Rua Cardeal Lúcio, após ter sua passagem impedida por objetos colocados por ele mesmo para obstruir a via.

A DH investiga denúncias de que o candidato receberia do tráfico local o valor de R$ 100 pelo ‘serviço’. A DH também vai apurar um possível desentendimento entre Wander e o cabeleireiro Maurício Cosme de Azevedo, de 52 anos, morto a tiros em julho, por traficantes daquela comunidade.
A discussão teria ocorrido após o cabeleireiro não concordar com a obstrução da via próximo à sua casa. O suspeito foi levado para a sede da DH, onde prestou depoimento e vai aguardar as investigações em liberdade.


Presidente do PRTB em São Gonçalo, Arthur Mariano disse que, se confirmada, a atitude do candidato não condiz com a bandeira levantada pelo partido. “Fui pego de surpresa com essa notícia e confesso que estou chocado. Mas o nosso partido é novo e a nossa bandeira é para a renovação da cidade. Não temos autonomia sobre as ações dos candidatos”, declarou Arthur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário