Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 27 de agosto de 2016

PARA TENTAR SE SAFAR DIANTE DE MORO, GIM DIZ QUE APOIOU AÉCIO EM 2014

:
“Todo mundo pensava que eu era próximo do PT, que eu era da base do governo, não senhor eu apoiei foi o Aécio Neves, fiz esse enfrentamento na eleição de 2014”, afirmou o ex-senador Gim Argello, que foi preso sob a acusação de achacar empreiteiros
27 DE AGOSTO DE 2016 ÀS 07:03

Brasília 247 – Ao depor diante do juiz Sergio Moro, o ex-senador Gim Argello usou uma estratégia inusitada. Disse que "até apoiou" o senador Aécio Neves.
“Todo mundo pensava que eu era próximo do PT, que eu era da base do governo, não senhor eu apoiei foi o Aécio Neves, fiz esse enfrentamento na eleição de 2014”, afirmou.
Preso na Operação Vitória de Pirro, 28ª fase da Lava Jato, Argello deu seu depoimento na ação penal em que é acusado de extorquir empreiteiros para evitar a convocação dos executivos nas duas CPIs da Petrobras, uma no Senado e uma Mista no Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário