Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

BULLYING Menino morre após ser espancado na escola onde estudava em Belém O menino de 12 anos chegou a ser socorrido

O menino de 12 anos chegou a ser socorrido para um hospital na região mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Publicado em 31/08/2016, às 12h27
Eduardo Souza Cordeiro estudava na Escola Estadual Santo Afonso, no bairro do Telégrafo / Foto: Reprodução / Google Maps
Eduardo Souza Cordeiro estudava na Escola Estadual Santo Afonso,

 no bairro do Telégrafo

Foto: Reprodução / Google Maps
JC Online

Um menino de 12 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (31) após ter sido espancado dentro da escola onde estudava em Belém, no Pará. Eduardo Souza Cordeiro estudava na Escola Estadual Santo Afonso, no bairro do Telégrafo e vinha sofrendo bullying há algum tempo, como afirmou uma prima do menino. 

O garoto foi encontrado na sala da diretora da escola pela tia e a avó e estava muito abatido e machucado. O colégio não deu maiores explicações sobre o caso e Eduardo foi levado para casa pela família. 

Durante a noite, o menino chegou a ser socorrido para um hospital em Belém mas não resistiu aos ferimentos e morreu após cinco paradas cardíacas por volta das 4h desta manhã. 

A família de Eduardo abriu um boletim de ocorrência e estão exigindo explicações sobre o que aconteceu com Eduardo na escola. Os parentes contam que já haviam procurado a escola antes, para conversar sobre o bullying que o menino vinha sofrendo, mas acabou ficando sem respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário