Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

COTIDIANO Segurança de colégio particular na Torre é baleado em assalto

Após confraternização natalina, a vítima acompanhava uma das donas da instituição até o carro quando foi abordada pelo suspeito
Por: portal FolhaPE em  15/12/16 às 23H11

Um dos vigias do Colégio Helena Lubienska, situado na Torre, Zona Oeste do Recife, foi baleado em tentativa de latrocínio na noite desta quinta-feira (15). 

De acordo com informações de funcionários da instituição de ensino que não quiseram se identificar, ocorria uma confraternização dos trabalhadores da escola no momento do crime. A vítima teria saído da festa para acompanhar uma das proprietárias do colégio até o carro dela, que estava estacionado em uma área um pouco mais afastada da rua Paranguassu.

Ao chegar no local onde o automóvel estava parado, ambos foram abordados pelo suspeito. José Victor da Silva teria reagido na tentativa de defendê-los, porém acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo no rosto. 

O carro foi levado pelo assaltante e a vítima, socorrida para o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro. A dona da instituição, que abrange da Educação Infantil ao Ensino Médio, não foi atingida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário