Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

LUPÉRCIO VAI CORTAR 30% DOS CARGOS COMISSIONADOS

Postado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda   

DEZ
27\12\2016

lupDurante o anúncio e apresentação oficial do seu secretariado, o prefeito eleito de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade), também repassou a informação de que haverá cortes de pessoal na Prefeitura a partir de 02 de janeiro de 2017.
A intenção do futuro gestor é reduzir em pelo menos 30% o quantitativo de trabalhadores que ocupam cargos comissionados da Prefeitura de Olinda.
Lupércio não sabe por onde vai iniciar os cortes. As indicações virão dos futuros secretários, que a partir de janeiro de 2017 estarão à frente das suas pastas e terão uma visão mais fiel de onde poderá reduzir cargos e quadros.
“No andar da carruagem, iremos sentir a necessidade de cortes. Até porque, no momento, estamos em crise. Quando entrarmos, a população vai sentir a diferença. Já em janeiro, começaremos as reduções”, resumiu o Professor Lupércio, descartando, nesse primeiro momento, a possibilidade de vir a fundir secretarias.




Olinda agora tá com nova Administração, segue os novos Secretários da Gestão Lupércio Pref. Sec.Faz.Adm. Janaina Cardoso_ Sec.Saúde Luiz Araujo_ Educação Paulo Roberto_ Comunicação Patricia Cunha_ Jurídico Eduardo Porto_ Cultura Afonso Oliveira_ Seg. Urbana Cel. Pereira Neto_ Sec.Obras Simone Lucchese_ Sec.Rel. Institucionais Mirella Almeida_ Sec.Sedese Wolney Queiroz_ Transporte Cel. Gustavo Lira_ Meio Anbiente André Botelho_ Sec. de Turismo João Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário