Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Prefeito de Verdejante faz revelações e diz que sofreu ameaças através de milícias armadas

Categoria: Notícias

  •  Publicado em Domingo, 18 Dezembro 2016 11:07
  •  
pericles tavares

Bom dia, amigos!

ELEIÇÕES 2016 - A VERDADE

É triste e muito vergonhoso para o municipio de Verdejante passar pelo que estamos passando e ainda vamos passar, mas foi necessário tomar algumas medidas legais e óbvias para traduzir tudo o que aconteceu nestas eleições municipais de 2016.

Venho comunicar a todos que além das perseguições sofridas por nós no dia da eleição e nos dias que a antecederam através de milícias armadas e ameaças, utilizando até carros com placas frias, fui intimidado por um brutamonte armado vigiando o que estaria acontecendo no interior da minha própria residência na véspera do pleito, coisa que acredito nenhum dos meus opositores aceitariam, nem admitem ter feito isso.

Detectamos também a existência de muitos indícios que remetem a suspeitas de uma grande FRAUDE cometida pelo grupo da nossa oposição política nas eleições desse ano, coroando as suspeitas da fraude-teste não denunciada e ocorrida nas eleições de 2014.

Logo após o resultado elástico dessas eleições, montamos um grupo composto de oito pessoas para silenciosamente analisar e investigar tudo o que houve, apesar de que o povo presenciou abertamente nas ruas no dia 02/10, eleitores serem abordados em comércios, residências, sindicatos, transportes, etc..., toda exposição de crime eleitoral possível, além das exposições dos cabos eleitorais com enormes quantias de dinheiro nas mãos mostrando publicamente.

Num jogo de futebol, quando um zagueiro comete uma falta passível da penalidade e não observada pelo juiz, ao sair de campo, na maioria das vezes afirma e admite abertamente ter cometido a falta em razão do jogo ter acabado e ter a certeza de que aquele fato não mais alterará o placar da partida, passando a se gabar pelo feito de ter levado vantagem numa irregularidade esportiva.

As pessoas que "trabalharam" para a nossa oposição política, acharam que esse hábito futebolístico, seria aplicado também no "jogo" das eleições.
E passaram a tecer resenhas antes e após eleições que permitiu a esse nosso grupo investigativo montar uma enorme colcha de retalhos de informações sobre tudo o que houve, numa rede de confissões abertas, faladas e escritas, que nos trazem juntamente com as estatísticas de urnas hoje, fazer todos os diagnósticos dessa eleição e da que ocorreu em 2014.

Todo esse material já foi disponibilizado ao Ministério Público Eleitoral para que abra os procedimentos legais e investigativos e tome todas as providências possíveis.

Quero aqui, me solidarizar com todos os eleitores honestos desse município, aqueles que saíram de casa para votar em qualquer das opções disponíveis, aquele que levava no seu peito a esperança do seu municipio desejado, inocente das suas ações e dizer que ele foi o maior perdedor nessa fraude certamente ocorrida, que a sua consciência (verde ou vermelha) fora enganada pelos falsários, e que ele foi lesado nesse processo eleitoral.

As pessoas que cometeram esse crime agiram organizadas, com recursos financeiros, com tempo disponível para esse fim, e disposição para cometerem esse crime, são pessoas DESONESTAS.

O que o ministério público dispõe agora em suas mãos, não são acusações nem insinuações. São além de provas, a lógica matemática e muitas confissões claras.
E ao futuro desse município toda a minha sincera esperança e desejo que os culpados sejam exemplarmente punidos e a justiça seja feita.

E que uma grande renovação política se desenvolva.

"Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" - João 8:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário