Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de maio de 2014

OPORTUNIDADE IFPE oferece vagas de mestrado profissional em Gestão Ambiental

Serão oferecidas 17 vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de maio

Publicado em 21/05/2014, às 13h00

Do JC Online

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) vai oferecer o curso de Mestrado Profissional em Gestão Ambiental gratuitamente. As inscrições para concorrer as 17 vagas podem ser realizada pelo site Cvest até o dia 29 de maio. 

Os candidatos devem ter diploma de nível superior, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), em áreas correlatas às duas linhas de pesquisa do curso: Gestão para a Sustentabilidade e Tecnologia e Inovações Ambientais.As inscrições custam R$ 50 e devem ser pagos, exclusivamente, em agências do Banco do Brasil.

 O processo seletivo é composto por cinco etapas: apresentação da documentação lista no edital; prova escrita de conhecimentos específicos; prova proficiência em Língua Inglesa; análise curricular e, por último, avaliação de pré-projeto.

O curso será realizado no Campus Recife no período da noite e também aos sábados tem duração de dois anos e uma carga-horária de 360 horas. O início das aulas está programado para o dia 11 de setembro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 81. 2125.1774 ou através do e-mail: mpga@recife.ifpe.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário