Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Violência Preso suspeito por morte após jogo do Santa Cruz

Suspeito tem 23 anos e foi preso após uma denúncia

Publicado em 05/05/2014, às 15h44

 Foto: Guga Matos/JC Imagem

Do JC Online

Com informações do repórter Handerley Souza, da Rádio Jornal

Atualizada às 16h58
A polícia prendeu o primeiro suspeito por ter matado o torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 26 anos, na última sexta-feira, no estádio do Arruda, após o jogo Santa Cruz 1x1 Paraná Clube. Os policiais que efetuaram a prisão baseado numa denúncia anônima. O suspeito é Everton Felipe Santiago de Santana, de 23 anos, e foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, para prestar depoimento.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar no bairro de Ouro Preto, em Olinda, na tarde desta segunda-feira (5). Everton é agente administrativo de uma escola particular no mesmo bairro. A polícia chegou até Everton através de uma ligação anônima ao Disque Denúncia. 

Inicialmente, o suspeito negou participação na morte de Paulo Ricardo, mas a polícia encontrou no celular de Everton conversas no Whatsapp com outros torcedores que o incriminam. O suspeito está sendo ouvido pela delegada do DHPP Gleide Ângelo. Segundo informações iniciais, ele teria revelado o nome de mais três pessoas envolvidas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário