Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2016

CRISTOVAM: IMPEACHMENT PODE RESSUSCITAR O PT

:
“Se o impeachment passa, o PT vai para a oposição. Todos os desastres criados pelo governo Dilma, os petistas vão colocar nas costas do Temer: o desemprego, a crise dos estados. E ainda vão pregar a bandeira do golpe. O PT pode ressuscitar graças ao impeachment", diz o senador Cristovam Buarque (PPS-DF); ele afirma, no entanto, que ainda não decidiu seu voto e afirmou não saber se as pedaladas fiscais são crime
31 DE JULHO DE 2016 ÀS 06:57
Brasília 247 – O senador Cristovam Buarque (PPS-DF) não antecipa seu voto no impeachment, mas diz que o afastamento da presidente Dilma Rousseff pode salvar o PT.
“Se o impeachment passa, o PT vai para a oposição. Todos os desastres criados pelo governo Dilma, os petistas vão colocar nas costas do Temer: o desemprego, a crise dos estados. E ainda vão pregar a bandeira do golpe. O PT pode ressuscitar graças ao impeachment. Mas eu não vou levar isso em consideração na hora do voto. Eu vou votar pelo Brasil”, disse ele ao jornalista Gustavo Garcia (leia aqui).
“O PT será ou mais forte, ou menos fraco, se houver o impeachment. Sem o impeachment, a Dilma volta, compondo um novo ministério, a economia vai se arrebentar por falta de credibilidade. Ela não tem mais nenhum apoio quase no Congresso. Como vai ficar o PT?”, indagou.
Cristovam, no entanto, afirmou não saber se as chamadas pedaladas fiscais constituem crime. “As ‘pedaladas’ eu não sei se são crime, mas a presidente cometeu o crime de espalhar pelo mundo a ideia de que o impeachment é golpe. Isso foi crime e é um crime do qual estou sendo vítima. Estou ouvindo muito, me escrevem, protestam – por enquanto com respeito – porque eu ainda não votei”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário