Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2016

POLÍTICA Confirmado, Cristovam Buarque vendeu o voto no “Balcão do Impeachment”



Agora não resta mais nenhuma dúvida, como já havíamos divulgado aqui, Cristovam Buarque vendeu o voto do golpe! Veja a notícia abaixo:
O Palácio do Planalto já tem como certo o voto do senador Cristovam Buarque (PPS-DF) a favor do impeachment da presidente eleita, Dilma Rousseff, no final de agosto. A informação é da coluna de Lauro Jardim. O partido do parlamentar integra o governo Michel Temer e ocupa o Ministério da Defesa, comandado por Raul Jungmann (PE).
Romário também se junta ao golpista Cristovam Buarque, o baixinho vendeu o voto, veja aqui.
Em maio, quando votou a favor do afastamento definitivo da presidente Dilma, Cristovam afirmou que seu voto era moral, técnico e jurídico. Na ocasião, o parlamentar disse que votar contra o impeachment seria “ignorar que há indícios de crime de responsabilidade” de Dilma. O senador, porém, se tornou crítico do governo interino depois que Temer assumiu e admitiu a possibilidade de mudar de ideia.
Uma perícia do Senado entregue no dia 27 de junho à comissão do impeachment concluiu que Dilma não praticou as chamadas “pedaladas fiscais”. O documento, assinado por três técnicos, observa que não houve ação de Dilma no atraso do repasse de R$ 3,5 bilhões do Tesouro ao Banco do Brasil para o Plano Safra, uma das acusações que constam no pedido de impeachment contra a presidente.
“Pela análise dos dados, dos documentos e das informações relativos ao Plano Safra, não foi identificado ato comissivo da Exma. Sra. Presidente da República que tenha contribuído direta ou imediata mente para que ocorressem os atrasos nos pagamentos”, diz trecho do laudo. Via Brasil247

Nenhum comentário:

Postar um comentário