Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Jô Soares defende José de Abreu e Chico Buarque

Segundo ele, comportamento das pessoas está "igual ao de alguns deputados no Congresso"


Thu Apr 28 10:34:00 BRT 2016 - Folhapress

Reprodução/TV Globo
Para Jô, as pessoas não podem mais assumir uma opinião ou tendência política sem serem condenadas
Em seu programa dessa quarta (27), Jô Soares se emocionou ao falar "do ambiente impaciente que o Brasil está vivendo" e defendeu o ator José de Abreu, que na última semana cuspiu em um casal durante uma discussão num restaurante de São Paulo.

O apresentador classificou como "constrangedor" o episódio envolvendo Abreu. "Um cidadão não pode sair com sua mulher para jantar que é obrigado a ouvir insultos terríveis. A reação dele foi levantar e dar uma cusparada no casal, que também é uma reação movida por um 'não aguentar mais'", afirmou. Na ocasião, segundo relato do ator, o casal da mesa ao lado o teria xingado de ladrão e dito que sua mulher, Priscila Petit, é "vagabunda".
Para Jô, o comportamento das pessoas está ficando "igual ao de alguns deputados no Congresso, lamentável". Ele, que na última semana reprovou a conduta de um rapaz que gritou da plateia "Fora Dilma", disse que as pessoas não podem mais assumir uma opinião ou tendência política sem serem condenadas.
Durante o "desabafo", como ele mesmo chamou, Jô ainda falou que o cantor Chico Buarque tem sido agredido de "forma mesquinha": "Chico não pode sair de casa sem ser agredido ou ofendido. O Chico é um patrimônio deste país. Fico comovido e com vergonha. Feliz o país que tem um Chico Buarque".

Nenhum comentário:

Postar um comentário