Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 30 de abril de 2016

Sindsprev-PE Coluna Semanal - 29/04/2016 - 18:32



Informações sobre parcelamento dos débitos na sede da Geap ou pelo 0800

A Gerência da  Geap em Pernambuco recebeu a notificação da decisão judicial que determinou a redução do aumento dos planos de saúde da operadora. O pedido de Antecipação de Tutela do Sindsprev-PE  foi acatado pela Justiça Federal, cuja decisão é retroativa a fevereiro, cabendo ainda recurso da operadora.

A documentação da justiça foi repassada para a Gerência de Arrecadação da Geap em Brasília, setor responsável pelos cálculos das deduções a serem feitas nas próximas mensalidades.

Os servidores que parcelaram seus débitos com  a Geap-PE,  podem obter esclarecimentos sobre como ficará o parcelamento dos seus débitos, comparecendo à sede local da operadora ou ligando para o fone: 0800.728.8300.

Comemore o Dia do Trabalhador no CFL

Neste domingo, 1º de Maio, das 9h às 17h, no Centro de Formação e Lazer (CFL), o Sindsprev promoverá a festa do Dia do Trabalhador. A atividade terá animação musical e torneios de futebol, vôlei, dominó, totó, sinuca e ping-pong. Além disso, haverá bingo para os filiados, roda de samba e toda estrutura do CFL estará à disposição da categoria.

A festa será uma oportunidade de proporcionar momentos de lazer aos trabalhadores e de reencontro de antigos colegas.
O coordenador do Sindsprev, José Bonifácio, afirmou que “Não podemos esquecer que o 1º de Maio além de ser um dia de comemoração, é também um dia de luta e de homenagens àqueles que contribuíram para as conquistas da classe trabalhadora e sua caminhada rumo a um Brasil melhor e democrático”.

Mobilizações em defesa da democracia crescem em todo o Brasil

Neste 1º de Maio, em todo o País, haverá homenagens ao Dia do Trabalhador e manifestações em defesa da democracia e dos direitos sociais e trabalhistas, ameaçados pelo possível afastamento da presidenta Dilma Rousseff,  agora em discussão no Senado Federal.

No Recife, a partir das 9h, a homenagem ao Dia do Trabalhador contará com um ato organizado pela CUT-PE e movimentos sociais, seguido de passeata saindo da Praça do Derby até o Marco Zero, no Recife Antigo.

O Sindsprev reafirma seu posicionamento em defesa dos direitos dos trabalhadores, especialmente dos servidores públicos; contra a ampliação da terceirização; suspensão dos concursos públicos, além do possível descumprimento dos acordos de greve do ano passado.
 
 
 
Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde
e Previdência Social no Estado de Pernambuco

Rua Marques do Amorim, 174 - Ilha do Leite - Recife-PE CEP 50.070-335
| siprevpe@uol.com.br | Fone: (81) 2127.8333
| Fax Administração: (81) 2127.8325 | Fax Jurídico: (81) 2127.8324
Coletivo de Imprensa: Alcinete Vasconcelos, Marcondes Carneiro,
Irineu Messias, José Bonifácio e Luiz Eustáquio
Diretor da Secretaria de Imprensa e Comunicação: Marcondes Carneiro 
Jornalistas: Edmundo Ribeiro e Wedja Gouveia
Designer Gráfico: Ral (ralmildo@yahoo.com.br)
Webmaster: Cristiano Silva (cristiano_cds@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário