Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Osmar Ricardo critica gestão

O vereador Osmar Ricardo (PT) teceu críticas á gestão municipal afirmando que as escolas estão em condições precárias em diversos pontos da cidade. Segundo relatou, há infiltrações, mato e muitos outros problemas. “Se for listar os problemas da cidade levaria horas. As Upas estão sem remédios e sem equipamentos. Esse governo não cumpre o papel dele com a sociedade”.
Osmar Ricardo critica gestão
O parlamentar lembrou que essa eleição é de segundo turno e aí será um novo pleito, segundo ele não daria tempo para o gestor consertar as coisas erradas. Já o ve3reador Rogério de Lucca (PSL) disse que a dificuldade para o Recife é grande e que a cidade não pode ser traduzida apenas por uma só imagem. “Há falta de medicamento em diversas  Upas e nós denunciamos isso em uma audiência realizada aqui na Câmara do Recife”.
Vera Lopes (PPS) ratificou a falta de medicamentos de todos os tipos nas Upas. Ela listou medicamentos do tipo controlado como os fornecidos para diabéticos, mal de Parkinson, e pacientes psiquiátricos que não recebem medicação e acabam surtando. “É preciso termos atitude e denunciar o estado lamentável em que a saúde se encontra”.


Em 25/04/2016 às 18h49.

Nenhum comentário:

Postar um comentário