Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 23 de abril de 2016


O senador Roberto Requião (PMDB-PR), que garante ser o último bolivariano chavista, garante que não vai abandonar a trincheira de Lula, Dilma e o PT ao contrário do seu partido. Na sua conta no Twitter Requião voltou atacar o juiz federal Sérgio Moro, o procurador Deltan Dallagnol e o Ministério Público Federal. “Internacionalizando e privatizando toda a economia Deltan e Moro serão muito úteis em uma empresa privada de vigilância”, disse Requião no twitter.

“É clara e evidente a concorrência entre Moro e os membros do MP por entrevistas e aparições publicas. Um verdadeiro e ridículo BBB. Poses!”, repetiu Requião.
Em outro post, Requião já hostilizava os membros do Poder Judiciário. “Um mero concurso pode levar um meninote concurseiro, decorador de apostila, a ser uma divindade intocável do “poder judiciário”? Sim, pode!”.

Requião está convencido que Dilma, com Lula na Casa Civil, vai dar a volta por cima e recuperar a popularidade. Essa aposta arriscada fica evidente na orientação que deu ao filho, o deputado estadual Requião Filho (PMDB-PR), pré-candidato a prefeito de Curitiba, para defender Lula, Dilma e o PT na tribuna da Assembleia. Ao que parece, o raciocínio é que essa postura vai render votos para o júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário