Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2016

RECORD Geraldo Luís faz duras críticas à Record



O apresentador Geraldo Luís não tem papas na língua. Ele, que é o apresentador titular do “Domingo Show”, foi afastado do programa e substituído por Luiz Bacci, após fazer duras críticas à Record, por ter picotado uma matéria da atração.


O motivo é que, no domingo passado, aconteceu a votação pelo Impeachment de Dilma Rousseff, e a emissora precisou cortar o seu programa para transmitir a cobertura ao vivo, com o departamento de jornalismo. Mas ele não compreendeu.
Visivelmente irritado, ele chamou normalmente o jornalista Reinaldo Gottino pela primeira vez, e Gottino fez uma espécie de giro pelos principais estados onde ocorriam as manifestações pró e contra o impeachment da atual presidente.
Mais tarde, quando a Record decidiu interromper o programa para transmitir definitivamente o início da sessão que votará o impeachment de Dilma, apresentada por Adriana Araújo e Reinaldo Gottino, a irritação de Geraldo atingiu seu ápice.
O apresentador criticou publicamente a edição feita pela Record em sua matéria, dizendo que poderia render mais, mas ficou extremamente pequena, por causa da transmissão da sessão. A seguir, você confere o vídeo da irritação de Geraldo:

Fonte: http://otvfoco.com.br/assista-ao-video-em-que-geraldo-luis-faz-duras-criticas-a-record/#ixzz46vJLeX9r

Nenhum comentário:

Postar um comentário